PAINEL DE VAGAS ABAL

Helen Nanni Viana

Vaga de Interesse: Assistente financeiro

Setor de Interesse: financeiro

Estado: sp

Sexo: Feminino

Estado Civil: CASADA

Endereço: Rua Izabel Jurado Requena 131

Bairro: JD. PRESTES DE BARROS

CEP: 18021-220

Cidade: Sorocaba

Nascimento: 08-12-1985

Deficiente: Não

Telefone: 981478610

Celular: 15981478610

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Ultima Empresa: GESTAMP

Ramo da Empresa: METALURGICO

Função: Assistente Administrativa / Secretária da diretoria

Período: 02/10/2018 A 05/08/2019

Motivo da Saída: CORTE DE EMPRESA

Último Salário: 2760,00

Descrição das atividades

 Secretariado de diretoria e gestores, apoio as necessidades, recepção de visitante, elaboração e execução de eventos, agendamento de viagens, reservas de salas, frotas.  Apoio ao departamento de compras em cotações, elaboração de solicitações, negociação, cadastro de produtos, serviços, clientes e fornecedores.  Auditora 5S: Planejamento, execução e acompanhamento.  Cipeira indicada: Zelando pela segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Penúltima Empresa: GRUPO PH METAIS

Ramo da Empresa: COMERCIO DE METAIS

Função: ENCARREGADA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Período: 08/2011 A 04/2018

Motivo da Saída: FALÊNCIA

Último Salário: 5000,00

Descrição das atividades

 Vivência em Departamento Financeiro, no planejamento e organização das atividades da empresa, atenta aos princípios legais, adotando diretrizes para o controle orçamentário, contábil e financeiro das empresas do Grupo PH Metais.  Capitação de Recursos: Decisão junto á diretoria entre investimentos com recursos próprios ou aquisição de verbas externas para investimentos, visando o equilíbrio financeiro da organização, concomitantemente á seu crescimento.  Controles Internos: Conciliações Bancárias, Gerenciamento de Contas, Pagamentos, Recebimentos, Cobranças, Fluxo de caixa, Previsões de mercado nacional e internacional, Cotações de Moedas (Dólar e LME), Relatórios de custos e despesas, Fechamentos contábeis, acompanhamento de recebíveis e cobrança.  Prestação de Contas: Controle de metas, comparação entre expectativas e realizações mensais, controle de estoques, supervisão de compras, acompanhamento de cargas, apontamento de despesas com logística e recursos humanos.  Vivência em Administração garantindo o andamento correto das funções de cada colaborador, gerindo departamento de suprimentos, logística e faturamento.  Administração de Benefícios: refeições, assistência médica, seguro de vida, cesta básica, tickets e transporte de funcionários  Administração das rotinas gerais do Departamento Pessoal/ RH: Acompanhamento de folha de pagamento, férias, admissão, demissão, recolhimento de encargos (conferencia de serviços prestados pelo contador e orientação aos colaboradores quanto aos apontamentos), controle de documentos, administração e aquisição dos benefícios.

Situação Educacional: ENSINO SUPERIOR COMPLETO

Curso: GESTÃO FINANCEIRA

Estabelecimento 1 Grau: E. E. VISCONDE DE PORTO SEGURO

Estabelecimento 2 Grau: E. E. PROFESSOR OCTAVIO NOVAES DE CARVALHO

Estabelecimento 3 Grau: E.E. SENADOR VERGUEIRO

Word: Avançado

Excel: Intermediário

Acess: Avançado

Acess: Avançado

Outros Cursos: Departamento Pessoal- SENAC (2007); Fotografia Pericial - Aulas Particulares (2.008); Legislação Trabalhista – SENAI (2016); Empreendedorismo – SENAI (2016); Iniciando Um Pequeno Grande Negócio – SEBRAE (2017); Educação Ambiental – SENAI (2017); Fundamentos de logística – SENAI (2017); Segurança do Trabalho – SENAI (2017); Consumo Consciente de energia – SENAI (2017); Propriedade Intelectual – SENAI (2017); Inglês Básico – Michelin (2018); Espanhol Básico – Michelin (2018) ; Excel Avançado – Michelin (2018) ; Técnicas Básicas de Negociação – Michelin (2018) ; Power Point – Michelin (2018) e Brigadista Intermediário (2018).  Inglês - cursando online Inglês Winner (08/2017 á 07/2019) Técnico em Administração (2012)