PAINEL DE VAGAS ABAL

Heloísa Fernandes da Silva

Vaga de Interesse: Atendimento ao Cliente

Setor de Interesse: Automotivo

Estado: SP

Sexo: Feminino

Estado Civil: Casado

Endereço: Rua Antônio Monteiro, 38

Bairro: Vila Haro

CEP: 18015064

Cidade: Sorocaba

Nascimento: 09-07-1985

Deficiente: Não

Telefone: 15 32371448

Celular: 11946593190

Carteira de Habilitação? Sim

Ultima Empresa: FCA Automobiles

Ramo da Empresa: Automotivo

Função: Analista Atendimento ao Cliente

Período: 10 meses

Motivo da Saída: pessoal

Último Salário: 8500

Descrição das atividades

Analista Pleno de Projetos * Responsável pela implantação da Plataforma Global de Atendimento de Garantia do Produto para o mercado da América Latina; * Função de melhoria contínua, desenvolvendo cases para novos investimentos e buscando aprovação de verba nos comitês; * Interface com equipes da Europa, América Latina e Nafta para padronizar o Atendimento ao Cliente na área de Pós-Vendas; * Estruturação de Novos Produtos (importados) para o Mercado da América Latina. Analista Pleno de Atendimento ao Cliente * Responsável pela gestão dos pedidos de Garantia do produto enviados pelos mais de 700 Concessionários Brasil; * Suporte as áreas de Qualidade, Engenharia Finanças e Peças no planejamento de melhoria contínua dos componentes com falhas em campo; * Responsável por analisar o fluxo de pagamento aos Concessionários dos processos em Garantia afim de confirmar se estão de acordo com as políticas internas da empresa; * Acompanhamento de novas previsões de vendas, para redimensionar volumes de atendimento em garantia no mês; * Suporte ao Time da América Latina no Atendimento de Garantia do Produto com interface com as áreas de Customer Service no âmbito Comercial e Recall no âmbito Técnico

Penúltima Empresa: Volkswagen Caminhões e Ônibus

Ramo da Empresa: automotivo

Função: Analista de Pós Vendas

Período: 5 anos

Motivo da Saída: oportunidade melhor

Último Salário: 6000

Descrição das atividades

Analista Pleno de Pós-Vendas * Gestão dos pedidos de Garantia e Atendimento ao Cliente. Brasil; * Responsável por ministrar Treinamentos à Rede de Concessionários Brasil; * Acompanhamento diário e constante das Carteiras dos Clientes afim de realizar o Atendimento ao Cliente da forma mais ágil, eficaz e de acordo com as políticas internas da área de Pós-Vendas; * Interface com Alemanha para implementação do projeto de padronização do Atendimento ao Cliente em Garantia no Brasil.

Situação Educacional: Graduação - Concluído

Curso: Administração com Ênfase em Comércio Exterior

Estabelecimento 1 Grau: EE Visconti Paschoal

Estabelecimento 2 Grau: EE Maria Paula Camargo

Estabelecimento 3 Grau: EE Carlos Augusto de Camargo

Estabelecimento - Pós Graduação: Universidade de Sorocaba

Estabelecimento - Mestrado: Universidade de São Paulo

Word: Avançado

Excel: Avançado

Acess: Básico

Outros: Power Point, SQL, SAP

Acess: Básico

Idiomas: Inglês Intermediário

Outros Idiomas: Espanhol Fluente