PAINEL DE VAGAS ABAL

Juliete de Oliveira Alves

Vaga de Interesse: Assistente administrativo

Setor de Interesse: Industrial

Estado: Sorocaba-SP

Sexo: Feminino

Estado Civil: Casada

Endereço: Bernardino Albiero, 386

Bairro: Parque das Laranjeiras

CEP: 18077-410

Cidade: Sorocaba

Nascimento: 14-08-1990

Deficiente: Não

Telefone: 015996903534

Celular: 011973334111

Carteira de Habilitação? Sim

Ultima Empresa: Marcos Antonio Monteiro Móveis

Ramo da Empresa: Comércio Varejista

Função: Assistente administrativo

Período: 2012/2019

Motivo da Saída: Mudança de cidade

Último Salário: 1684,00

Descrição das atividades

Departamento de Compras: Realizar tarefas referente ao suporte do setor de compras, acompanhar a requisição de compras, contratar fornecedores, digitação e envio de pedidos de compras, dar suporte de pesquisas internas, fazer controle dos pedidos, atendimento telefônico, via e-mail e Whatsapp, suporte comercial para toda a rede, atendimento pós venda, acompanhar os pedidos até a entrega, cadastro de fornecedores e produtos, elaboração de planilhas, atendimento e pagamento de comissão de representantes, analisar o sistema com relação a compras, entradas de estoque, pedidos programados de clientes, organização dos arquivos, agendar visitas dos representantes, atualização das informações dos fabricantes e produtos, ajustes de preços, atendimento ao portal interno da empresa, conferência de cópias de pedidos, conferência de agendamentos de entrega, emissão de vendas quando necessário, resolver divergências com fornecedores, ajudar a encontrar novas implantações para o sistema, treinamento de gerentes e líderes sobre como consultar o setor. Departamento de Faturamento: Recebimento de notas fiscais, conferência do relatório de mercadoria recebida, agendamento de entrega dos fornecedores, lançamento de entrada e saída de estoque, lançamento de duplicatas à vencer, acompanhamento de notas fiscais de devolução de mercadoria, checar a qualidade da mercadoria entregue, lançamento e acompanhamento de negociações, contato com fabricantes e representantes, arquivar a documentação de entrada, cotação e agendamento de fretes, conferência das notas com os pedidos de compra. Departamento de expedição: Formação de cargas, fechamento do pagamento dos entregadores, emissão de nota fiscal, resolução de problemas com a entrega, contratação de fretes, solicitação de contagem de estoque, contato com os gerentes da rede para passar os prazos de entrega aos clientes, emissão da documentação de controles e transferência, arquivar comprovantes de entrega, atendimento telefônico e através de chamados a rede e contagem de estoque.

Descrição das atividades

Situação Educacional: Superior Completo

Curso: Administração de Empresas e Negócios

Word: Avançado

Excel: Avançado

Acess: Avançado

Outros: PowerPoint, Access

Acess: Avançado

Outros Cursos: Desenvolvimento de Liderança Técnico em Contabilidade Técnico em Departamento Pessoal Rotinas Administrativas Informática

Idiomas: Inglês Intermediário