É NATAL: É HORA DE RENASCER

Natal não é somente nesta data, mas todos os 365 dias do ano.

Natal é a comemoração do nascimento de Cristo, aproveite para fazer o seu próprio renascimento.

FAÇA RENASCER VOCÊ: pequenas estratégias que podem ajudar a voltar mais para si e, assim, sentir-se mais feliz, de bem com a vida e com certeza, muito melhor.

FAÇA RENASCER AS EMOÇÕES POSITIVAS: se estiverem negativas podem desencadear vários males à saúde. Cuidar do emocional e dos sentimentos fazem muito bem.

FAÇA RENASCER DE BEM COM A SUA VIDA: para ficar de bem com os outros, é preciso que você valorize sua autoestima e esteja de bem consigo mesma. Valorize também os seus semelhantes mais próximos.

FAÇA RENASCER O BOM HUMOR: é melhor atingir os objetivos e obter resultados se divertindo do que usar a arrogância. A importância da alegria de viver ajuda sobretudo na prevenção de doenças.

FAÇA RENASCER O ACREDITAR EM VOCÊ: quando sentir o desânimo, lembre-se dos seus sucessos. Tenha confiança que tudo irá dar certo em sua vida e desenvolva ações neste sentido.

FAÇA RENASCER A CONTAGEM ATÉ 10: levante da cama sem pressa. Não é saudável passar a vida correndo contra o tempo, a não ser que o momento exija rapidez.

FAÇA RENASCER A ATIVIDADE FÍSICA: caminhadas na manhã ou à tarde pelos menos três vezes por semana, dá prazer e fortalece as funções básicas do corpo.

FAÇA RENASCER ÀS SUAS VONTADES: procure fazer cada vez mais as coisas que lhe dão prazer e aprenda a dizer não. É impossível agradar a todos o tempo inteiro.

FAÇA RENASCER A ESPERANÇA: a vida é feita de altos e baixos, mas enquanto houver vida há esperança.

FAÇA RENASCER UM DIA SÓ PARA VOCÊ: faça tudo o que sempre deixa de lado. Arrume e reveja o que está em desordem. Desentulhe-se.

E POR FIM, AGRADEÇA TUDO O QUE POSSUI: ao invés de enumerar o que lhe falta, relacione o que você já tem. Provavelmente se surpreenderá com o quanto a vida tem sido generosa com você.

FELIZ RENASCIMENTO! FELIZ NATAL!

João de Araujo

Para ver nosso Cartão de Natal e Ano Novo: clique aqui